A gestão da Qualidade da Decania do Centro de Tecnologia consiste em desenvolver política de estreitamento entre as partes interessadas quanto a satisfação dos usuários e dos colaboradores da Decania e do Centro de Tecnologia como um todo.
Objetivo
Visa o desenvolvimento e a política de reconhecimento e recompensa, na valorização da relação do trabalhador com sua rotina de trabalho.
Principais ações
Pesquisa de clima organizacional;
Pesquisa de satisfação junto aos usuários do CT;
Mapeamento da rotina de trabalho com a modelagem dos processos;
Implementação de modelo de gestão tanto nos critérios de excelência do Programa Nacional da Qualidade (PNQ) quanto nos requisitos de Qualidade segundo NBR ISO 9001;
Monitoramento da satisfação dos usuários;
Análise e melhoria dos processos de trabalho;
Auditorias internas em sistema de gestão, segundo os princípios da NBR ISO 9001;
Implantação do sistema de gestão da qualidade;
Desenvolvimento e monitoramento dos resultados e monitoramento das ações do planejamento estratégico.
Sistema de Gestão Integrada
Tel: (21) 3938-7452
E-mail: sgi@ct.ufrj.br