Avaliação online em turmas numerosas: Desafios e ferramentas será o tema do terceiro encontro do Ciclo de Palestras

Coordenação de Integração Acadêmica da Decania do CT organiza mais live amanhã (6/11) sobre o ensino remoto.

Por Comunicação/CT

Amanhã (6/11), às 15 horas, acontece a live com o tema “Avaliação online em turmas numerosas: Desafios e ferramentas” que faz parte do Ciclo de Palestras Avaliação de Aprendizagem no Ensino Remoto com transmissão ao vivo pelo Facebook/@ufrjct e pelo canal do CT no YouTube, https://bit.ly/youtubedoct.

Os convidados do terceiro encontro são da Universidade Federal do Rio de Grande do Norte, Jossana Ferreira que é professora da Escola de Ciências e Tecnologia e responsável pela assessoria acadêmica. E o professor André Bessa, coordenador do Projeto Multiprova, que desenvolve material didático, metodologias e ferramentas tecnológicas voltadas para o ensino.

Adriano Proença, Professor do Departamento de Engenharia Industrial da Escola Politécnica da UFRJ, fará a mediação do evento. Os encontros do Ciclo de Palestras vão ocorrer sempre às sextas-feiras, a partir das 15 horas, até o dia 13 de novembro.

O Ciclo de Palestras é uma iniciativa da Coordenação de Integração Acadêmica da Decania do Centro de Tecnologia e tem como proposta convidar professores de outras instituições de Ensino Superior para apresentar e debater experiências de avaliação de aprendizagem remota. O evento faz parte das atividades que o CT desenvolve para propiciar subsídios sobre o ensino remoto aos seus docentes.