A apresentação em público do resultado das pesquisas é tema do encontro do Clube da Escrita do CT de agosto

O evento online recebe Gracyelle Costa Ferreira vencedora do Prêmio Capes Tese 2021

Setor de Comunicação da Decania do CT

O Clube da Escrita do Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ que acontece amanhã, dia 15 de agosto, às 14 horas, terá como convidada Gracyelle Costa Ferreira, professora do Departamento de Política Social da Escola de Serviço Social da UFRJ e vencedora o Prêmio Capes Tese 2021 nesta área, para conversar sobre a apresentação em público do resultado das pesquisas.

A proposta da live é orientar os estudantes de pós-graduação a como expor o resultado de seus trabalhos segundo os termos da pesquisa social, as diferentes modalidades de apresentação e divulgação de resultados, seja em sua fase inicial ou conclusiva, em espaços acadêmicos e profissionais ou para pessoas que não estão no ambiente acadêmico.

A atividade será online e será transmitida pelo canal do CT no YouTube, https://bit.ly/youtubedoct, e pelo Facebook/@ufrjct com tradução simultânea em Libras. O evento irá conferir certificado de participação.

O Clube da Escrita do CT é uma iniciativa da Coordenação de Integração Acadêmica da Decania do CT em parceria com o Laboratório da Palavra e o Laboratório de Letramentos Acadêmicos em Linguística Aplicada (Lab-la) da Faculdade de Letras da UFRJ e apoio da Associação de Pós-graduandos – APG/UFRJ.