Chapas inscritas para concorrer às eleições de representantes dos docentes do CT no Consuni, CEG e CEPG foram homologadas

A  relação das chapas homologadas está disponível para consulta

Por Setor de Comunicação/CT

As chapas inscritas para concorrer à escolha de representante dos docentes do Centro de Tecnologia no Conselho Universitário (CONSUNI), no Conselho de Ensino de Graduação (CEG) e no Conselho de Ensino para Graduados (CEPG) foram homologadas hoje (1/6) pela Comissão Eleitoral e a relação está disponível para consulta.

As eleições serão realizadas nos dias 6 e 7 de junho e o processo de votação será no ambiente virtual do Sistema de Votação Online da UFRJ. Os eleitores do CT receberão o link de acesso no endereço de e-mail homologado pelo Conselho de Coordenação do CT com as informações pessoais para acessar o sistema.

Para mais informações, consulte aqui o regimento.