Divulgado edital do processo eleitoral para a escolha de representantes no Conselho de Coordenação do CT e no Conselho de Extensão Universitária (CEU)

O edital já está disponível para a consulta dos interessados em concorrer

Por Setor de Comunicação/CT

Estão abertas as inscrições para as chapas se inscreverem para concorrer à escolha de representantes no Conselho de Coordenação do CT e no CEU. As inscrições serão feitas através do e-mail processo.eleitoral@ct.ufrj.br entre os dias 5 e 9 de setembro.

A escolha das chapas será realizada através de um link a ser enviado para o e-mail institucional dos eleitores do CT com informações de acesso ao sistema de votação que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de setembro.

A apuração dos votos e a divulgação do resultado da eleição será no dia 28 de setembro, a partir das 20 horas, quando o período de votação será encerrado. Os recursos de contestação serão aceitos somente até o dia 29/9.

Para mais informações, acesse o documento completo aqui.