Eleições de representantes dos docentes do CT no Consuni, CEG e CEPG

Comissão eleitoral divulga regimento e cronograma para a eleição

Por Setor de Comunicação/CT

Comissão Eleitoral divulgou o regimento para a escolha de representante dos docentes do Centro de Tecnologia no Conselho Universitário (CONSUNI), no Conselho de Ensino de Graduação (CEG) e no Conselho de Ensino para Graduados (CEPG).

Para se candidatar às vagas de representante dos docentes nos Conselhos Superiores da UFRJ, os interessados devem formalizar uma chapa contendo um representante efetivo e um suplente pertencentes a uma das unidades do CT. O período de inscrição das chapas será nos dias 29/05, 30/05 e 31/05 pelo e-mail processo.eleitoral@ct.ufrj.br, as dúvidas também serão esclarecidas por meio do mesmo endereço eletrônico.

Consulte aqui o regimento, as eleições serão realizadas nos dias 6 e 7 de junho.