Escolha dos representantes no Conselho de Coordenação do CT e no CEU é transferida para os dias 27 e 28 de outubro

Problemas técnicos adiam a votação

Por Setor de Comunicação/CT

A escolha dos representantes no Conselho de Coordenação do CT e no CEU foi transferida para os dias 27 e 28 de outubro. Na manhã de hoje (19/10), a TIC/UFRJ informou a existência de alguns problemas técnicos que inviabilizam a realização da eleição nas datas (20 e 21/10) conforme divulgadas anteriormente, levando a Comissão Eleitoral a adiar a votação.

Os eleitores do CT irão escolher seus representantes pelo Sistema de Votação Online da UFRJ e receberão por meio de e-mail o link com as informações pessoais para acessarem o sistema. A Comissão Eleitoral realizará a apuração dos votos e a divulgação do resultado no dia 31 de outubro.

As chapas inscritas estão disponíveis para consulta aqui.