Clube da Escrita do CT – 2 anos de atividade

www.even3.com.br/festivaldoconhecimento
Contato:
Coordenação de Integração Acadêmica
Clube da Escrita do CT - 2 anos de atividade @ www.even3.com.br/festivaldoconhecimento

O Clube da Escrita do CT há dois anos tem mudado a forma de enxergar e vivenciar o processo da escrita acadêmica. Estudantes, professores, técnicos-administrativos do CT, de outras universidades e de instituições de ensino e pesquisa estão trocando experiências sobre o desafio de escrever seus trabalhos de conclusão de cursos, dissertações e teses.

A partir do dia 29 de agosto, o vídeo sobre os dois anos de atividades do Clube da Escrita do CT estará disponível no Festival do Conhecimento da UFRJ, acesse o canal youtube.com/ExtensãoUFRJ para assistir.
Criado em 2020, o Clube da Escrita do Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ é uma iniciativa da Coordenação de Integração Acadêmica do CT, em parceria com a Associação de Pós-graduandos (APG/UFRJ), as representações discentes do CT e o Laboratório da Palavra da Faculdade de Letras da UFRJ.

Para mais informações sobre o Festival do Conhecimento UFRJ 2022, acesse even3.com.br/festivaldoconhecimento e siga a Extensão UFRJ nas redes sociais: linktr.ee/extensaoufrj