Outubro Docente

Contato:
Comissão Interna de Eventos da Decania do CT
Outubro Docente @ Salão Nobre da Decania do CT

Em homenagem ao Dia do Professor, o Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ promove a segunda edição do Outubro Docente nos dias 24, 25 e 27 deste mês. A programação, organizada pela Coordenação de Integração Acadêmica da Decania do CT, conta com debates sobre assuntos relacionados ao cotidiano da vida acadêmica, em especial à prática docente em sala de aula. Apesar de ser pensado para o corpo docente do CT, qualquer interessado poderá participar do evento.

O encontro do Outubro Docente que acontece no dia 24 de outubro, às 15h, no Salão Nobre do CT irá abordar as novas diretrizes curriculares do ensino de Engenharia que serão implementadas em breve.

Adriana Rocha, Diretora Adjunta de Ensino e Extensão da Escola Politécnica; Andréa Salgado, Vice-diretora da Escola de Química; e Elaine G. Vazquez, Coordenadora de Graduação do CT/UFRJ que irão debater como as mudanças do novo currículo implicará na disciplina de cada professor, quais orientações que deverão ser seguidas e o que a Escola Politécnica e a Escola de Química deverão fazer para se adequar às novas diretrizes curriculares?

Venha participar e traga suas dúvidas para o debate.