Servidor Público: vamos falar sobre a nossa carreira?

Em homenagem ao Dia do Servidor Público, a Comissão de Eventos da Decania do Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ promove no dia 14 de outubro, às 11 horas, a live “Servidor Público: vamos falar sobre a nossa carreira?” com transmissão ao vivo pelo canal do CT no YouTube (https://bit.ly/youtubedoct). A proposta do evento é debater as principais alterações e seus impactos no Plano de Carreira dos Cargos de Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) a partir de 1 de janeiro de 2025.

Agnaldo Fernandes, Técnico-Administrativo em Educação do CT; Daniel Farias, Técnico-Administrativo em Educação da Universidade Federal do Ceará (UFC); Esteban Roberto F. Crescente, Coordenador Geral do Sintufrj, irão falar sobre o andamento do trabalhos dos GTs Reestruturação de Cargos, Desenvolvimento da Carreira e Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC), as próximas etapas do acordo assinado com o Ministério da Gestão e da Inovação (MGI) e com o Ministério da Educação (MEC) e a expectativa da votação do projeto de lei pelo Congresso Nacional após as eleições municipais. A mediação do encontro será feita por Roberto Gambine, Diretor Adjunto de Administração do Instituto de Doenças do Tórax da UFRJ.

A participação no debate sobre a construção da nova carreira do PCCTAE é de suma importância porque trará grandes alterações para todos os níveis dos técnico-administrativos da universidade. Assistam e participem da conversa!