Gestão da Qualidade

A gestão da Qualidade da Decania do Centro de Tecnologia consiste em desenvolver política de estreitamento entre as partes interessadas quanto a satisfação dos usuários e dos colaboradores da Decania e do Centro de Tecnologia como um todo.

Objetivo

Visa o desenvolvimento e a política de reconhecimento e recompensa, na valorização da relação do trabalhador com sua rotina de trabalho.

Principais ações

Pesquisa de clima organizacional;

Pesquisa de satisfação junto aos usuários do CT;

Mapeamento da rotina de trabalho com a modelagem dos processos;

Implementação de modelo de gestão tanto nos critérios de excelência do Programa Nacional da Qualidade (PNQ) quanto nos requisitos de Qualidade segundo NBR ISO 9001;

Monitoramento da satisfação dos usuários;

Análise e melhoria dos processos de trabalho;

Auditorias internas em sistema de gestão, segundo os princípios da NBR ISO 9001;

Implantação do sistema de gestão da qualidade;

Desenvolvimento e monitoramento dos resultados e monitoramento das ações do planejamento estratégico.

Sistema de Gestão Integrada

Tel: (21) 3938-7452

E-mail: sgi@ct.ufrj.br