Teletrabalho nas Universidades Federais é tema do debate promovido pela Decania do CT no dia 26 de agosto

A ideia é tirar dúvidas dos servidores e promover uma reflexão sobre as mudanças propostas pela Instrução Normativa nº 65/20

Por Comunicação/CT
A Decania do Centro de Tecnologia da UFRJ promove nesta quarta-feira (26/8), às 14 horas, o debate “O teletrabalho nas universidades federais” com o propósito de tirar dúvidas dos servidores e promover uma reflexão  sobre as mudanças propostas pela Instrução Normativa nº 65/2020, que entrará em vigor em setembro. O evento terá transmissão ao vivo pelo canal do CT no Youtube: https://bit.ly/youtubedoct
Apresentada pelo Ministério do Planejamento há cerca de duas semanas, a IN nº 65 estabeleceu novas regras para o Teletrabalho na Administração Pública Federal, tendo como condicionante a elaboração de um Plano de Gestão. Desde então, surgiram muitas dúvidas em torno do assunto: As universidades federais poderão aderir ao teletrabalho? O que muda na vida do servidor que optar pelo teletrabalho? Quais as vantagens e as desvantagens desta modalidade para o servidor?
Essas e outras dúvidas serão discutidas durante a live que terá a participação de Ana Maria Ribeiro, Técnica em Assuntos Educacionais da UFRJ e lotada na Decania do Centro de Filosofia e Ciências Humanas; Gisele Rosa, Coordenadora do Sintufscar (Universidade Federal de São Carlos); e Neuza Luzia, Coordenadora Geral do Sintufrj. A mediação do evento ficará a cargo de Agnaldo Fernandes, Superintendente do CT.