Walter Suemitsu apresenta proposta de programa para a próxima gestão da Decania do CT

A apresentação será amanhã (9/6), no Salão Nobre do CT, a partir das 12 horas.

Por Setor de Comunicação/CT

O professor Walter Suemitsu apresenta, amanhã, dia 9 de junho, a partir das 12 horas, no Salão Nobre do CT, a proposta de programa para a gestão na Decania para o quadriênio 2022-2026. A participação de todos é importante para que a comunidade do CT possa conhecer e discutir a proposta de trabalho.

Atual Decano do CT, Suemitsu é candidato único para a consulta para a escolha do Decano do Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Rio de Janeiro será realizada já na próxima semana, entre os dias 13 e 15 de junho, por meio eletrônico.

Os docentes e técnicos-administrativos em atividade lotados em uma das unidades, órgãos suplementares ou na Decania do CT, alunos com matrícula ativa em qualquer curso de graduação ou pós-graduação e pesquisadores de pós-doutorado de algum dos programas de pós-graduação “stricto-sensu” do CT podem participar do processo de consulta.

Para mais informações, os interessados podem consultar o regimento da Consulta para o cargo de Decano do CT.